Forma de atuação

A Litoral TV e a sua atual gestão chegam ao mercado cearense acreditando que não se faz serviço público de televisão sem a ajuda dos poderes públicos. Pela própria natureza das emissoras e para que elas possam permanecer independentes do mercado é preciso defender a consolidação de verbas provenientes do Estado.

Crê a Litoral TV, por outro lado, que os patrocínios e parcerias comerciais são preciosos para garantir a criação, implantação e manutenção de novos projetos, tendo como premissa uma programação de alta qualidade. A independência do mercado não significa manter-se alheio a ele. Toda e qualquer emissora de telecomunicação deve manter-se atenta as significativas mudanças advindas do mercado, na razão em que são também indicativos das preferências de públicos que devam ser comtempladas com alternativas de qualidade.

Para crescer e cumprir sua vocação, a Litoral TV atenta para um universo competitivo, e pretende, a partir de contatos com diferentes setores da sociedade, nos âmbitos públicos e privados, alcançar os seus objetivos.